Susana Vieira enfrenta um tipo de leucemia que não tem cura
Aos 79 anos, Susana Vieira é portadora de um câncer que não tem cura. Ela depende de um forte tratamento à base de remédios e frequentes idas ao hospital.
Em entrevista à revista Caras, a famosa, que passou por uma recaída, revelou ter ficado assustada durante uma recente internação emergencial. “Vou morrer quando?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa do tratamento, Susana Vieira temeu perder o cabelo: “Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se iria ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil.”
Ela ainda contou que precisou de ajuda, inclusive, para fazer higiene básica, o que a deixou bastante abalada. “Vocês não sabem o que é. Tiveram que trocar fralda em mim porque eu não podia levantar.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu me vi assim tão exibida, vaidosa, dona de mim, senhora do destino, rainha de bateria, com uma enfermeira tendo que trocar minha fralda, isso foi muito pesado.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
Saída da TV
Durante a pandemia, a famosa chegou a falar sobre uma possível aposentadoria. Porém, ela voltou atrás na decisão.
Em dezembro, a musa renovou seu contrato com a Globo por mais 4 anos, garantindo total exclusividade ao grupo. Com isso, ela entrou para a seleta lista de artistas que ainda mantêm vínculo de longa data com a família Marinho, diante das atuais demissões.
+ Marjorie Estiano luta contra câncer e gravações da Globo são paralisadas com saída da atriz: “Estão doentes”