Susana Vieira está de volta as novelas em Éramos Seis e falou tudo sobre seu retorno
A renomada atriz Susana Vieira voltará ao ar na novela Éramos Seis, que substituirá Órfãos da Terra na faixa das 18h da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse é o primeiro trabalho de Susana Vieira após ela ter revelado estar lutando contra um câncer, uma leucemia que trata há mais de três anos.
Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira, 16 de setembro, para o lançamento da novela da emissora carioca, Susana Vieira se manifestou sobre seu estado de saúde após a descoberta do câncer em seu sangue.
+Lívia Andrade rebate polêmica com Silvio Santos, sai em defesa do apresentador após acusação de assédio e dispara: “Peitinho é meu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Neto sofre ameaça de morte e toma medida drástica para proteger família após ataque
+Najila Trindade desaparecida? Ex-affair de Neymar toma atitude drástica e polícia vai atrás
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Estou ótima de saúde”, resumiu a veterana da Rede Globo em conversa com o site Gshow. Sobre seu retorno para as novelinhas, Susana Vieira só apresentou motivos para comemorar e se mostrou bastante animada. “Tem muitos amigos em volta. É um presente essa novela! Além de ser uma grande obra. Eu e Gloria Pires nascemos no mesmo dia. Eu 20 anos antes. Tem um elenco jovem que estou conhecendo agora. Isso dá um frescor para a gente. Voltei para minha escola”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana Vieira viverá Emília, uma ricaça amargurada que irá separar as duas filhas por causa de problema enfrentado por Justina (Julia Stockler).
As dificuldades financeiras enfrentadas por Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) talvez fossem menores se o casal pudesse contar com a ajuda da família. Mais exatamente com a ajuda de tia Emília (Susana Vieira). A irmã do falecido pai de Lola foi casada com um homem riquíssimo e, por isso, tem um padrão de vida bastante diferente de seus familiares.
Ela mora em São Paulo, num luxuoso casarão, na companhia da filha Justina (Julia Stockler) e do mordomo Higino (Thiago Justino), mas também tem seus problemas, ainda que não sejam de ordem financeira. Justina sofre de um distúrbio mental não diagnosticado pela medicina da época e, sem saber como lidar, Emília opta por mantê-la longe do convívio social, o que acaba limitando seus próprios relacionamentos. Ela é mãe também de Adelaide (Joana de Verona), que desde criança estuda em um colégio interno na Europa.
Mesmo tendo algum apreço pela família, Emília mantém-se longe das sobrinhas e, por conta desse isolamento, se tornou uma mulher amargurada e solitária, mas empenhada em fazer o que considera ser o melhor para suas duas filhas. Por conta do distúrbio, a mais velha, Justina, vive em uma espécie de mundo paralelo, alheia a tudo o que acontece ao seu redor. Apesar de não se encaixar nos padrões da sociedade, é uma menina muito carinhosa. Tão carinhosa, que quando sua irmã Adelaide nasce, Emília precisa separá-las para que o carinho exagerado de Justina não machuque a caçula. Por isso, Adelaide vai pra Europa ainda criança. Por lá, torna-se uma jovem moderna, questionadora, de atitude e personalidade fortes.