Susana Vieira recebeu ultimato da Rede Globo após onda de demissões
A atriz Susana Vieira é um dos principais nomes da Rede Globo, mas segue afastada da emissora devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a espera sobre uma decisão da Globo acabou. Vale lembrar que nos últimos meses a emissora carioca iniciou uma verdadeira onda de demissões e dispensou grandes nomes da teledramaturgia, como Tarcisio Meira e Gloria Menezes.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Susana Vieira não vai ter o mesmo destino que os outros atores veteranos. De acordo com a colunista, o nome da atriz já está sendo cogitado para produções futuras e diversos autores estão interessados em trabalhar com a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, enquanto a emissora demite diversos atores, Susana Vieira renovou o seu contrato com o canal. Vale dizer que a atriz está longe das novelas desde o fim de Éramos Seis, trama que se encerrou em março de 2020 e ia ao ar na faixa das 18h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
Atriz enfrenta câncer
Como todos já sabem, a atriz é portadora de uma leucemia que não tem cura. Em uma recente entrevista ao Altas Horas, ela falou a respeito dessa doença.
“Minha leucemia não pode ser operada, ela é crônica. Então, eu tenho um câncer como se fosse uma bomba dentro de mim, mas que me estimula a dizer que vou vencer, que isso não me pertence”, declarou a veterana.
Ela também falou sobre como tem lidado com a pandemia e o isolamento social. Em entrevista ao canal Noveleiros Real, Susana Vieira contou que sentiu na pele os impactos causados pelo isolamento e desabafou sobre a solidão em tempos de pandemia.
“Nunca vim à piscina na pandemia, porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. A gente valoriza tanto um minuto na nossa vida. E de repente o tempo virou nada. Os meus dias são nada”, disse ela, que está com 78 anos de idade.