Solidão, doença sem cura e crise de pânico: Susana Vieira enfrenta drama na vida pessoal aos 77 anos
24/01/2020 às 22h47
A atriz da Globo luta contra a leucemia e tem tentado superar os maus momentos da intimidade com seu alto astral
Susana Vieira é referência quando o assunto gira em torno da televisão. A atriz, de 77 anos, possui uma trajetória de grande sucesso e é considerada como um dos maiores ícones das telenovelas – e ela sabe disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da pose, da beleza, do dinheiro e do bom humor, nem tudo na vida da estrela é um grande glamour. Em 2015, após alguns exames de rotina, a musa recebeu um diagnóstico assustador: ela descobriu ser portadora da leucemia linfocítica crônica.
A doença não tem cura, o que causou ainda mais medo na famosa, que temeu ter que deixar seu legado artístico. Dois anos depois, ela foi submetida à primeira sessão do tratamento, após revelar em rede pública sobre a situação que estava enfrentando na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso, é claro, comoveu seus admiradores. Segundo informações do site VIX, a artista teve um verdadeiro ataque de pânico só de pensar em ser uma pessoa dependente. Em uma entrevista, Susana Vieira chegou a afirmar que teve de se esforçar para manter a vontade de viver, mas acredita que seu “alto astral” tenha ajudado a superar a descoberta dramática.
No fim do ano passado, a atriz foi flagrada chorando em shopping do Rio de Janeiro. De acordo com o Balanço Geral, da Record, o motivo teria sido por um encontro inesperado com fãs e amigos no local, após passar alguns dias sozinha em casa. Entretanto, a diva parece ter dado a volta por cima. Ela está no ar como a megera Emília na novela Éramos Seis, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]