Susana Vieira fez várias revelações sobre a vida pessoal ao “Altas Horas”, da Globo, e também ao jornal do grupo dos Marinho
Susana Vieira segue a luta para controlar o câncer incurável que descobriu há alguns anos. Em entrevista ao “Altas Horas”, da TV Globo, a veterana revelou novos detalhes de seu processo para aliviar os efeitos da doença, aos 79 anos de idade.
A atriz revelou que pensou que ia morrer por causa da doença, que foi agravada durante a pandemia. A loira explicou que a falta que as pessoas fazem na vida dela com o isolamento social, além da falta de perspectiva de retomada, acabaram causando uma recaída no câncer. “Tive uma grande queda na minha leucemia ultimamente”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma leucemia incurável, Susana Vieira passou por cerca de quatro sessões de quimioterapia para poder regular os efeitos da doença. Apesar disso, os médicos garantiram que a veterana não morrerá com a doença. Isso apenas aumentou o pavor dela em relação à Covid-19.
A atriz contou que faz de tudo para não contrair a doença, por isso teve muito medo. Agora, já tomou o reforço da vacina e está mais tranquila. “Eu achava que tinha morrido, mas estou viva, estou feliz!”, declarou.
AINDA ESTÁ NA PISTA
Em entrevista ao jornal O Globo, Susana Vieira revelou que ainda está tranquila com a própria sexualidade e não liga para o preconceito de se relacionar com homens mais novos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a famosa, o benefício de ser namorada dos mais jovens é que não é uma pessoa ciumenta, muito menos fica ligando para a pessoa. Sua única preocupação é se a próxima cena que irá gravar tem um beijo com Cauã Reymond.
SE AFUNDOU COM A SOLIDÃO
Além disso, a veterana lamentou o fato de ter trocado muitas mensagens e flertado com pessoas nos últimos meses, mas o fato de não poder ter contato físico com ninguém foi um agravante para ela desistir de tudo e ficar triste.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE