Susana Vieira, após anunciar estar condenada à morte, escancara relação com Maju Coutinho e confessa: “Esperando”
22/01/2021 às 21h36
Susana Vieira falou de Maju Coutinho no Instagram
Com mais de três milhões de seguidores no Instagram, Susana Vieira resolveu mandar um recado daqueles através da rede social e sobrou até mesmo para Maju Coutinho. A atriz deu a entender que acompanhava a programação da Globo e mencionou a previsão do tempo feita pela jornalista do Jornal Hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana Vieira alegou que faria Sol no final de semana no Rio de Janeiro e mostrou que aprendeu isso assistindo a programação da Globo. “Esperando o final de semana com Sol segundo o Jornal Hoje com a linda Maju”, escreveu a atriz, que ainda colocou alguns emojis de praia e guarda Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os internautas rasgaram elogios para Susana Vieira e até Maju Coutinho foi citada por alguns. “Essa mulher é muito linda”, “Eu também amo a Maju”, “Lindíssima e talentosa”, “Você é linda até sem o Sol”, “Que sorriso lindo”, “Arrasou”, “O tempo faz muito bem para essa mulher”, “Perfeita”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
Ver essa foto no Instagram
DOENÇA INCURÁVEL
Susana Vieira viveu momentos difíceis desde que recebeu o diagnóstico de que possui Leucemia Linfocítica Crônica, um câncer maligno sem cura, que teve de ser tratado imediatamente. Nos últimos meses de pandemia, a atriz tem se mantida isolada e presa em casa temendo contrair o Coronavírus.
Em recente entrevista, Susana Vieira falou sobre o assunto: “Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não é curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal: posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte”.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]