Susana Vieira está a 1 ano e 3 meses sem beijar e desabafa: “Faz tanta falta”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Susana Vieira está a 1 ano e 3 meses sem beijar e revela: “Posso confessar uma coisa?”

A atriz Susana Vieira participou nesse fim de semana do Se Joga, na Globo, e deu conselhos para Ingrid Guerra, que está procurando um novo amor para a mãe e assumindo o papel de cupido.

Super descontraída, a atriz abriu o jogo sobre sua vida amorosa e revelou que está a 1 ano e 3 meses sem dar um beijo na boca. “Posso confessar uma coisa? Tô na mesma situação que a sua mãe. (…) Não tem muita saída, não. Porque com pandemia, me desculpa, o que a gente vai fazer? Se já ficou sozinha até hoje, aguenta mais um pouco”, confessou a atriz, que desabafou. “Faz tanta falta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Susana Vieira está a 1 ano e 3 meses sem beijar (Foto: Reprodução)

“Tá na hora de arrumar um outro casamento”, revelou a atriz

Susana Vieira continuou a dar os seus conselhos amorosos no Se Joga. A atriz, que já foi casada algumas vezes, desabafou sobre seus últimos relacionamentos e disse não abrir mão do beijo na boca. “Acho que é difícil o convívio de homem e de mulher durante muitos anos. Por experiência própria, e por várias amigas que eu tenho, já me casei algumas vezes, tem mais de 60 anos que eu tô me casando, não dá certo. Se o homem recusar você, não beijar mais, na boca, porque na testa quem dá é pai, que dava antigamente pra abençoar a gente, tá na hora de arrumar um outro casamento”, decretou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile