Atriz não conteve a emoção nas redes sociais
Susana Vieira viu sua vida mudar completamente desde que recebeu o diagnóstico de que possui Leucemia Linfocítica Crônica, um câncer maligno sem cura. A situação ficou ainda pior com a chegada da Covid-19, com 78 anos de idade, a atriz passou o isolamento social completamente sozinha em sua casa.
Com medo de contrair a doença, a famosa tomou todos os cuidados necessários. No entanto, na última segunda-feira, 18, ela – e toda a população brasileira – viu uma luz no fim do túnel com o anúncio da aprovação da Anvisa de duas vacinas contra a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para celebrar a chegada tão esperada, Susana Vieira emocionou ao falar sobre a esperança de que tudo está prestes a mudar com a chegada da imunização. “Aconteceu hoje o primeiro sopro de esperança após tantos dias difíceis dessa pandemia … A vacina. Viva a ciência!!! Viva a Monica, mulher, grupo de risco, enfermeira, primeira brasileira a tomar a vacina!”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONDENAÇÃO À MORTE
Recentemente, Susana Vieira foi diagnosticada com leucemia linfocítica crônica (LLC), câncer maligno que não possui cura. Com tratamento iniciado imediatamente, a atriz teve que tomar cuidado redobrado por conta da Covid-19.
Em uma recente entrevista, a famosa quebrou o silêncio sobre a doença e desmoronou ao falar sobre o medo da morte, pois possui muitas coisas para aproveitar.