Susana Vieira foi surpreendida no programa Altas Horas, da Globo, com uma pergunta sobre o câncer que a atinge e deu resposta arrebatadora
A atriz Susana Vieira, um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira e dona de inúmeros sucessos na carreira, foi surpreendida nos últimos anos com um diagnóstico que a deixou bastante amedrontada: um tipo de câncer bastante comprometedor chamado LLC – Leucemia Linfocítica Crônica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, já recuperada do baque, Susana Vieira convive com a doença e foi convidada por Serginho Groisman no programa Altas Horas a falar sobre o assunto, especificamente sobre a doença que mudou sua vida completamente. Ela abriu seu coração no programa e revelou que se tratou de uma lição de vida.
+Após 13 anos de casamento e discrição, Wanessa expõe Marcus Buaiz e quebra tudo com foto: “Um dia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu jamais podia imaginar que fosse acontecer comigo, porque eu sou, talvez ‘invejada’, pela minha energia, meu alto astral, porque não envelheci como naturalmente as pessoas envelhecem… Corro atrás da minha saúde, vou nos melhores médicos, faço academia, alongamento, balé”, iniciou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
Leucemia revelada
Susana Vieira prosseguiu seu desabafo afirmando que quando soube que estava com a doença, que poderia ser fatal já que a leucemia pode levar à morte, a primeira coisa que se perguntou foi se morreria. E isso aliado ao fato de que sua doença é crônica, ou seja, ficará com ela pro resto de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana Vieira deu diagnóstico
“Tenho anemia hemolítica, duas doenças raras e difíceis, mas que com minha alegria e bom humor eu até consigo brincar com isso. Posso continuar vivendo e é essa alegria que me mantém saudável”, disse ela, orgulhosa.