A atriz, que está fora do ar, falou sobre sua situação em meio à pandemia e recebeu apoio de seus admiradores
Susana Vieira compartilhou uma nova postagem nas redes sociais, nesta quarta-feira (17). Fechada em casa, a famosa voltou a falar sobre a situação da pandemia do coronavírus.
Parte do grupo de risco, a musa das telenovelas está esperando pela vacina. No entanto, com a falta delas, a veterana, de 78 anos, terá que esperar mais um pouco. Até lá, seguirá em total isolamento dentro de sua mansão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da situação, Susana Vieira apareceu sorridente em um registro feito na varanda e ironizou o anúncio da falta de vacinas. “Respirando um ar fresco contando até cem bem devagar no ritmo da vacinação aqui no Brasil”, escreveu.
Vale lembrar que a artista esteve no elenco da novela “Éramos Seis”, que chegou ao fim junto ao início da pandemia. Depois disso, ela não pisou mais nos estúdios da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
Susana Vieira revela luta contra a morte
Em entrevista cedida ao apresentador Pedro Bial, a estrela falou a respeito de seu isolamento, longe da família e dos amigos. “Eu me senti várias vezes existencialmente, figurativamente, como se eu tivesse morrido”, lamentou.
“Porque o fato de eu enxergar, eu ouvir, eu comer, eu tomar banho, não tinha o menor sentido porque não era para nada, eu não ia chegar a lugar nenhum. O que eu mais senti foi o sentimento de estar morta”, completou a atriz.