Susana Vieira confessou que teve medo de morrer e ainda falou que não tinha deixado o testamento pronto
Susana Vieira passou por momentos de grande aflição nas últimas duas semanas. Isso porque a atriz acabou sendo internada às pressas após ser diagnosticada com Covid-19. A famosa relatou que teve muito medo da morte e fez revelações, chocantes.
Durante entrevista para o Fantástico, que será exibido neste domingo, 21 de agosto, Susana Vieira contou que, por um momento, achou que não fosse voltar para casa. “Eu sempre imagino o futuro. Eu acho que é por isso que eu não morri”, começou Susana Vieira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz ainda confessou que teve medo, pois não estava preparada para morrer. Isso porque a famosa confessou durante a conversa para o Fantástico que não deixou nada preparado em seu testamento e que isso foi uma das primeiras coisas que passou por sua cabeça.
“Quando eles falaram ‘vamos levar para o CTI’, já vem logo a ideia de que você não vai voltar mais. ‘Ai eu não fiz o testamento’, olha que idiota! Porque eu penso demais nos outros! Mas faz bem”, disse Susana Vieira. Apesar da brincadeira, ela confirmou o medo.
“Eu sentia verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Eu tinha que me preparar. Eu não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo! Muito medo. E muito medo porque não deixei nada preparado. De mim para mim, entendeu?”, disparou Susana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE