Susana Vieira fala demais, critica cena e revela que Juliano não morreu: “Desculpa Boninho”

11/03/2016 às 10h02

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Susana Vieira fala demais no “Mais Você” (Foto: Reprodução)

“A Regra do Jogo” surpreendentemente tem conseguido manter os segredos finais até o último capítulo. No entanto, a atriz Susana Vieira acabou fazendo uma importante revelação.

Na manhã desta quinta (11) o “Mais Você” recebeu a atriz Susana Vieira. Ela foi questionada sobre o final do episódio desta quinta (10), que terminou com Romero Rômulo (Alexandre Nero) apontando uma arma para Juliano (Cauã Reymond).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz, então deixou escapar que o personagem não morrerá. “Ontem eu gravei com ele (Cauã), então ele não morre. Desculpa Boninho, TV Globo, mas a criatura não morreu”, disse a atriz.

Ela ainda criticou a cena de Alexandre Nero apontando a arma. “Eu sou contra esse olharzinho, como chama esse menino?”, diz, falando de Nero. “Faz esse olhar de bonzinho, como se fosse a dicotomia do pai ruim e ele do bem”, declara.”Essa cara de bonzinho, de que não vai ter coragem de atirar, tira a surpresa, não é?”, completa.

Continua após o Veja Também

Veja também

Depois de um intervalo comercial, foi a vez de Ana Maria fazer uma revelação sobre o final da trama. “Sabe aquele negócio que eu te falei que eu não posso falar?”, disse Susana, mas foi interrompida por Ana Maria. “Seu casamento”, disse a apresentadora aos risos, e a atriz fingiu que nada aconteceu e mudou de assunto rapidamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Eliana já supera Huck e Ana Maria + Davi DESMASCARADO + Detonada em novela, Jade Picon ganha nova chance   

Alexandre Nero
final novela
juliano
mais você
Susana Vieira
Vinícius Vieira

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.