Susana Vieira fala sobre momento delicado de quando estava internada
A atriz Susana Vieira, recentemente passou alguns dias internada na UTI para tratar de complicações da Covid-19.
E após receber alta do hospital, a artista, durante uma entrevista ao programa ‘Fantástico’, que vai ao ar no domingo (21) na emissora Globo, desabafou sobre o momento complicado de sua vida e admitiu que teve muito medo de morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana Vieira, atualmente com 79 anos de idade, conversou com a jornalista Poliana Abritta e falou que se apegou ao futuro para não temer o fim de sua vida.
“Senti, verdadeiramente, que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Tinha que me preparar. Não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo. E muito medo porque eu não deixei nada preparado”, disse ela.
Além disso, durante a entrevista ao ‘Fantástico’, Susana Vieira comentou sobre a importância de ter pessoas que ama por perto ao enfrentar momentos difíceis na vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu preciso da minha família para ter o lado emocional misturado com essa Susana corajosa, enfrentando sem medo, sem precisar pedir nada para ninguém a não ser agradecer”, revelou ela.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para quem não sabe, Susana Vieira, enquanto estava internada no Hospital Copa Star, localizado na zona Sul do Rio de Janeiro, gravou um vídeo para agradecer as mensagens de carinho e as orações que recebeu durante este tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
A atriz chegou a ficar 6 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratar as sequelas da Covid-19 e recebeu alta na semana passada, sendo assim, já está em casa ao lado de seus cachorros e da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Novo dia. Que felicidade! Depois de tantos dias de internação, estou tomando meu primeiro café da manhã no meu quartinho, com meus bebezinhos. Quero agradecer de coração a todos os médicos, aos enfermeiros e ao tratamento que tive no hospital”, começou ela.
E continuou: “E a todos que me mandaram mensagens de carinho. Deus na causa, né. Daqui para frente é recuperação aos pouquinhos. Em breve, a gente vai se ver. Obrigada a Deus e todos vocês. Eu vou ter o prazer de tomar café da manhã na minha café da manhã na minha casa. Isso não tem preço”.