Susana Vieira fala sobre feminismo
A atriz Susana Vieira voltará as telinhas da Globo nessa segunda-feira, a artista, que é uma das mais renomadas do país, irá interpretar a Tia Emília na novela das 6 da emissora, “Éramos Seis”. Sem papas na língua, a famosa, que está nos centro das atenções, deu uma entrevista para lá de polêmica, onde aborda temas como feminismo, pobreza, trabalho e o futuro, durante a coletiva de imprensa para sua próxima novela na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando questionada sobre o feminismo, em meio a forma que as tramas lidam com o assunto, Susana Vieira revelou que não compra briga pela causa, e justifica. “Conheci minha mãe trabalhando, então, para mim, feminismo nunca significou botar uma camiseta escrito ‘não encosta em mim’. Eu mesmo falei para as pessoas não encostarem em mim, fui ser bailarina porque eu quis, não porque eu precisava ajudar em casa. Nunca batalhei por nada, fiz o que quis, entrei na televisão a hora que eu quis, nunca dei confiança no sentido de invadir minha privacidade, nunca dei para ninguém e não precisei fazer teste do sofá de nada, então, não estou nessa briga que as pessoas estão.”, disse.
+Thais Fersoza mostra filha doente e se desespera: “Eu fico triste”
+Ícaro Silva é alvejado com tiros da polícia e relembra drama: “algum deles decidiu me matar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho vê cantor famoso e tira a roupa no Rock in Rio: “Mostrei meu monumento”
Quando questionada sobre sua personagem e as semelhanças entre as duas, Susana Vieira dá alguns detalhes sobre a personalidade de Emília.”Ela é uma mulher amargurada porque ela é fina, família aristocrata, 400 anos de São Paulo, rica e tem uma filha com distúrbio mental. Ela tem vergonha de contar para a família sobre essa filha. Conheço duas pessoas, que são conhecidíssimas, inclusive, que tiveram filhos com problemas mentais que nunca mostraram pro público. Acredito que as pessoas sofrem muito preconceito”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
+Pedro Scooby aparece em carro de luxo cercado de mulheres após foto de caso gay e traição vir à tona
+José Loreto exibe momento sensual durante banho ao ar livre e arranca suspiros: “Ousado”
A atriz, que sempre está na ativa, possui um currículo invejável, e falou um pouco sobre sua relação com a profissão. Para Susana Vieira, o trabalho acabou virando um vício, que fez, muitas vezes, a famosa ponderar sobre seus benefícios e malefícios. “Eu descobri isso. Acho que abri mão da minha vida pessoal por causa do trabalho. Eu hoje tenho essa consciência, e algumas vezes me perguntei se fiz bem ou mal, mas fui aceitando. Na nossa profissão, seja teatro ou televisão, não existe um emprego fixo. Mesmo eu hoje em dia um pouco mais segura, se eu parar de trabalhar quatro, cinco meses, aquele dinheiro lá, já gastei.”, disse a atriz, que revelou ser bastante consumista.