Susana Vieira implorou para entrar no BBB21
Gente como a gente, Susana Vieira parece que também é uma viciada no BBB21. Tanto que a atriz resolveu compartilhar um vídeo em seu perfil no Instagram fazendo comentários sobre a atual temporada do reality show da Globo. De quebra, a veterana ainda mandou um recado na lata para Boninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana Vieira pediu ao diretor do reality show para entrar no BBB21. A atriz contou que não perde nada e até apelou: “Boninho, vem cá, você não acha que está na hora de eu entrar naquela casa não? Eu hein. Sinto tanta raiva as vezes. Tem horas que sinto vontade de quebrar a televisão e entrar por dentro da casa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu entrasse na casa eu teria que dormir do lado de fora, talvez se você arrumasse um cantinho pra mim, quem sabe um canil. Eu poderia ser morta durante a noite, asfixiada naquele quarto escuro. Mas, eu vou entrar lá para parabenizar a Carlinha (Carla Diaz)”, disse Susana Vieira ao falar da loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
“A garota desse tamanho, chegou lá e ‘pá, pá, pá’, medo nenhum de nada, a garota é um gênio. Ela nos representa. Eu prensei que não ia assistir mais, mas já estou correndo para ir vê. Tchau”, falou Susana Vieira, com grande empolgação. Será que a veterana realmente causaria dentro do BBB21?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇA INCURÁVEL
Susana Vieira viveu momentos difíceis desde que recebeu o diagnóstico de que possui Leucemia Linfocítica Crônica, um câncer maligno sem cura, que teve de ser tratado imediatamente. Nos últimos meses de pandemia, a atriz tem se mantida isolada e presa em casa temendo contrair o Coronavírus.
Em recente entrevista, Susana Vieira falou sobre o assunto: “Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não é curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal: posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte”.