Susana Vieira faz carta aberta para se despedir de Françoise Forton
No início desse ano, o Brasil ficou desolado com a morte da querida atriz Françoise Forton aos 64 anos. Quem fez questão de se despedir foi Susana Vieira, que a tinha como uma grande amiga na Globo. Através de uma carta aberta, ela fez uma linha homenagem a grandiosa artista.
Primeiro, Susana Vieira comentou como foi receber a notícia. “Querida Françoise, A notícia de hoje me deixou sem ação! Como que vc foi embora? Nunca mais vamos conversar, se abraçar, se beijar, rir e fazer hidroginástica juntas? Nunca mais vamos contracenar querida “MEG”?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a atriz destacou as qualidades da artista. “Vc deixa sempre o ambiente calmo, alegre, positivo, educado! Vc sempre se apresenta nos palcos dançando com leveza de pássaro e voz linda e brilhante! E agora? Vc foi embora? E a gente por causa dessa desastrosa pandemia estávamos há anos sem se ver, se encontrar. E agora?”.
Por mim, Susana Vieira disse que estava desolada em ter que se despedir da parceria da vida. “Estou tão triste! Não pude ficar nem uns minutos ao seu lado nesse momento tão definitivo em sua vida! Foi muito lindo ter vc em minha vida!!! Vc me ensinou a manter o corpo inteiro e reto com nossa querida Bianca e suas aulas de balance!Vc sempre tão linda! Tão boa atriz! Ah! Françoise, vc foi embora assim ????”.
Ao final, ela mandou forças a família. “Adorei cada cena que contracenamos !!! Cada momento que nos encontramos e conversamos !!!! Desejo ao seu marido e seus filhos união e força nesses corações entristecidos ! Todo meu carinho querida amiga ! Adeus Françoise”, disse Suzana Vieira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Doença sem cura
Susana Vieira é portadora da leucemia linfocítica crônica, que não tem cura. Em 2019, ela recebeu o diagnóstico da doença e vem se tratando para controlar os efeitos desde então.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Corro atrás da minha saúde, vou nos melhores médicos, faço academia, alongamento, balé. Senão, minha situação poderia podia ser fatal”, disse a artista em uma recente entrevista ao Altas Horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE