Susana Vieira, internada, tem estado atualizado por hospital que confirma situação
A atriz Susana Vieira, aos 79 anos, foi internada em hospital, no Rio de Janeiro, para de tratar da Covid-19, e a assessoria atualizou a situação em que se encontra.
“Ela está bem sim, mas não está de alta ainda. Como tem que completar o ciclo da medicação, ainda ficará mais alguns poucos dias. A medicação é intravenosa e tem que ser aplicada no hospital”, explicou a assessoria, ao ‘Quem’, nesta terça-feira (09).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a sequelas pulmonares, Susana Vieira está internada desde o dia 05 de agosto, no Hospital Copa Star. Três dias após a internação, a atriz agradeceu o carinho dos fãs.
Passando aqui para agradecer a todas as mensagens de carinho e de amor que vocês estão enviando. Muito obrigada, meus amores! Sigo fazendo o ciclo da medicação e em breve estarei em casa, se Deus quiser! Amo vocês!”, agradeceu a atriz.
Preocupação com doença
Susana Vieira foi diagnosticada com Leucemia em 2015, esse foi o principal motivo para a atriz ficar em observação por conta das sequelas do Covid-19.
A atriz relembrou quando recebeu o diagnóstico: Nunca tive medo, mas eu não sou medrosa mesmo. Só perguntei assim: ‘Eu vou morrer quando? Eu vou ficar careca? Foram as duas perguntas que fiz”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
A doença já está controlada, e Susana Vieira nunca pensou em parar de trabalhar, mesmo com idade já avançada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca quis deixar de trabalhar, nunca quis me aposentar. O brasileiro tem uma mania de querer se aposentar com 60 anos. Eu, hoje, estou com 79 anos, então o que teria feito? Ficado em casa? Adoro fazer televisão”, relatou.
Assim que foi internada com coronavírus, a atriz explicou o procedimento: “A covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI”, explicou ela.