CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ex-marido de Susana Vieira ser encontrado morto, Ana Maria Braga detonou o homem
No dia 11 de dezembro de 2008, o ex-policial e ex-marido de Susana Vieira, Marcelo Silva, foi encontrado morto em seu apart-hotel, na garagem. Uma equipe do Corpo de Bombeiros até chegou rápido ao local e tentou reanimá-lo, mas não conseguiram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo com 31º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o corpo do ex-marido de Susana Vieira foi encontrado em seu carro na garagem do hotel em torno de 7h da manhã. Na ocasião, Marcelo Silva morava com a namorada, Fernanda, no apart-hotel.
Polêmica com Ana Maria Braga
Pouco tempo antes da tragédia, Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, na Globo, fez um desabafo sobre o ex-marido de Susana Vieira e detonou Marcelo Silva ao vivo, afirmando que ele estaria aproveitando seu divórcio da atriz para se promover.
“Ele é um cafajeste, um aproveitador”, esculachou Ana Maria Braga, que completou: “Vai ser cafajeste assim lá… fora do Brasil”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que um programa de TV da época havia escancarado o relacionamento de Marcelo Silva com a nutricionista Fernanda Cunha. Ela era amante do ex de Susana Vieira, e Ana Maria chegou até a ligar para a famosa para contar sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga chegou a ser ameaçada por Marcelo Silva e precisou fazer um boletim de ocorrência na polícia por agressão. Uma semana depois, os pombinhos foram ao A Tarde É Sua, na RedeTV!, e assumiram tudo em rede nacional. Marcelo e Fernanda teriam recebido R$20 mil na época pela entrevista concedida com exclusividade à emissora.
Ana Maria Braga fez um apelo para que seus colegas apresentadores de outras emissoras não cedessem espaço para que Marcelo Silva e Fernanda se pronunciassem: “É só vontade de aparecer. Ele é um vagabundo. Não se faz isso com ninguém”, disse a apresentadora. “Susana mão merece”, desabafou no Mais Você.
Após a repercussão do caso, Susana Vieira passou a andar apenas escoltada por seguranças e, a pedido de seus advogados, não se pronunciou sobre o assunto. Ana Maria Braga terminou o discurso afirmando que se o crápula “desaparecesse da face da Terra não ia fazer a menor falta”. “Susana, um grande beijo, amiga”, encerrou a loira.