Susana Vieira abriu o coração e falou sobre seu estado de saúde
A atriz Susana Vieira abriu o coração e desabafou sobre seu estado de saúde em meio a pandemia do novo Coronavírus e o isolamento social, que tem mexido com a cabeça de milhões de pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre muito ativa, Susana Vieira não conseguiu lidar tão bem com a quarentena e falou sobre os desafios de viver um período como esse.
Em entrevista ao canal Noveleiros Real, Susana Vieira contou que sentiu na pele os impactos causados pelo isolamento e desabafou sobre a solidão em tempos de pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca vim à piscina na pandemia, porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. A gente valoriza tanto um minuto na nossa vida. E de repente o tempo virou nada. Os meus dias são nada”, disse ela, que está com 78 anos de idade.
“É como se eu não estivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato de a terceira idade estava condenada à morte pela imprensa e pelos próprios empregos. Na empresa em que eu trabalho, várias pessoas da terceira idade caíram fora!”, comentou ela, referindo-se a Rede Globo, que tem feito uma série de demissões nos últimos meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
+Virgínia Fonseca, grávida, passa muito mal e desmaio causa desespero em Zé Felipe: “Não consigo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por ser uma pessoa do grupo de risco, Susana Vieira contou que passou por momentos de aflição. “Fiquei apavorada de tudo, de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela é não curável. Tem que ser tratada”, disse.
Famosa revela rotina na pandemia
A atriz abriu o coração e revelou como conseguiu lidar com o novo “normal. “Posso levar uma vida normal, posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz, assim: ‘eu vou parar agora?’. Ainda estou bonitinha, musculosa, forte… Então, eu resolvi assumir não fazer nada, não ler… Não me venham com crochê, nada. Ainda estou bonitinha aos 78”, concluiu ela.