- Após briga com Carlos Alberto, estrela se vinga com Faustão na Band e denuncia o SBT: “Tiraram do ar”
- Chef dos famosos, Karlota oferece ilha gastronômica à cantora Simone em seu aniversário nos EUA
Susana Vieira participou de programa de rádio em Portugal e mostrou não ter papas na língua
A atriz Susana Vieira atualmente está em Portugal para fazer uma espécie de apresentações da peça Uma Shirley Qualquer, em algumas cidades do país europeu. Ela então, tem aproveitado para participar do programa Live no Wi-Fi da rádio RFM. Questionada em relação ao prêmio que ela deveria receber, Susana Vieira foi direta em sua resposta: “A de melhor do Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela aproveitou para discorrer em relação ao assunto, afirmando que uma ou duas atrizes são considerada ícones do Brasil na atuação. Ela então, citou Fernanda Montenegro, alegando que a atriz possui mais de 30 anos que é considerada a maior atriz brasileira.
“Tem esse mito há anos de que a melhor atriz brasileira considerada a Fernanda Montenegro. Não estou tirando o mérito, só estou falando que as coisas se renovam. E nós podemos ser cinco melhores atrizes. O Oscar mostra cinco [indicadas] e, dessas cinco, ganha uma. Então eu estaria entre as cinco melhores atrizes”, disparou Susana Vieira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Júlia Pinheiro, a atriz também relembrou de um momento triste em sua vida que foi quando recebeu o diagnóstico de leucemia há alguns anos. “Nunca tive medo, mas eu não sou medrosa mesmo. Só perguntei assim: ‘Eu vou morrer quando? Eu vou ficar careca? Foram as duas perguntas que fiz”, contou a global.
APOSENTADORIA
E apesar de estar com a doença controlada, desde 2015, quando recebeu o diagnóstico, Susana Vieira afirmou que nunca pensou na possibilidade de ter que parar de trabalhar para poder cuidar do câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela afirmou ainda que apesar da idade avançada, nunca gostou de ficar sem trabalhar e que não pretende se aposentar ainda: “Nunca quis deixar de trabalhar, nunca quis me aposentar. O brasileiro tem uma mania de querer se aposentar com 60 anos. Eu, hoje, estou com 79 anos, então o que teria feito? Ficado em casa? Adoro fazer televisão, sinceramente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE