A atriz foi imunizada e agradeceu os profissionais de saúde
Susana Vieira, atriz de peso da Globo, tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (01) e celebrou o fato de finalmente estar imune à doença, aos 78 anos. Em sua ida ao posto de vacinação, a veterana deu uma entrevista à Globo News e desabafou sobre o momento cruel em que estamos vivendo com a pandemia.
A atriz não teve papas na língua e inclusive deixou um recado na lata para os negacionistas que estão recusando a vacina. “Quem nega a vacina não merece viver. As pessoas estão morrendo porque ainda não conseguiram tomar a vacina, a verdade é essa. Então você tem que agradecer se conseguiu tomar a vacina.”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a veterana agradeceu aos profissionais de saúde e pediu para que as pessoas respeitem o isolamento social. Feliz que agora está protegida, ela desabafou sobre momentos de horror achando que iria morrer com a doença.
ESPERANÇA
“Pisei aqui e já fiquei com a alma cheia de alegria, sentindo que ainda vou viver um pouco. Eu estava achando que a gente ia morrer. É tanta gente morta, tanto sofrimento. E eu estou viva, e andando, e com saúde. Agradeço muito o dia de hoje! De qualquer maneira, a única saída é essa, a vacina. Por favor, não se esqueçam que tem que tomar duas doses”, finalizou Susana Vieira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTA CONTRA O CÂNCER
Pra quem não sabe, além de ser grupo de risco do novo Coronavírus por estar na terceira idade, Susana Vieira também tem o fator agravante de estar na luta contra um câncer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
A veterana foi diagnosticada com leucemia, que não tem cura e se desenvolve bem lentamente com o tratamento. Ela está com 78 anos e já disse algumas vezes que foi um verdadeiro baque descobrir que lida com a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a atriz segue com garra e tem buscado conviver com o diagnóstico da melhor maneira. Inclusive, logo após ser vacinada, ela expressou seu desejo de voltar o mais rápido possível aos estúdios da Globo para trabalhar.