Ana Maria Braga recebeu ótima notícia da atriz Susana Vieira durante a apresentação do “Mais Você”, da TV Globo
Susana Vieira foi a convidada especial do “Mais Você”, da TV Globo, nesta sexta-feira (13). Antes de encerrar o programa, a atriz interrompeu Ana Maria Braga para fazer um anúncio importante.
A veterana, de 81 anos, atualizou a amiga e o público de casa sobre o câncer incurável que possui. Ela, que fez uma participação especial em “Terra e Paixão”, emendou o assunto ao dizer que quer fazer novas novelas na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tomara que eu tenha uma novela para eu poder vir aqui [no ‘Mais Você’] contar. Não só para vir ficar com a Ana, que eu posso ficar na sua casa, mas para eu poder ter o prazer de dizer para vocês que eu estou de volta na tela da Globo. Esse é o meu maior desejo”, iniciou.
“A minha doença […] aconteceu uma coisa boa […] ela se redimiu. O médico disse isso e eu não sabia que existia isso. Você sabia disso? A doença se redime. Parecia coisa de Deus. Pode ser, né? É isso, gente. Tô boa”, continuou.
NOVIDADE
Ana Maria Braga comemorou a notícia com Susana Vieira. A apresentadora também rasgou elogios à veterana da emissora.
“Continue assim, essa mulher inteligente, respeitosa, que fala com as pessoas de igual. É uma delícia sempre ter você por perto. Que você continue fazendo esse sucesso”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
Por fim, Susana Vieira anunciou o lançamento de um livro em dezembro. A atriz também se ofereceu para lançar o projeto no programa em um novo café da manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL É A DOENÇA DE SUSANA VIEIRA?
Em 2021, a famosa contou através de uma live que possui um tipo de câncer sem cura. “Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela é não curável. Tem que ser tratada. Posso levar uma vida normal, posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte”, contou.