Susana Vieira perguntou a médico quando iria morrer
17/11/2018 às 7h20
Como o TV Foco já informou, a atriz Susana Vieira está passando por um momento bastante delicada em sua vida após ter sido diagnosticada com leucemia. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias e confirmada pela assessoria da profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana, que tem se mantido calada sobre o ocorrido, abriu as portas de sua casa para a jornalista Poliana Abritta, que a entrevistou para o Fantástico. No Show da Vida, ela abriu o jogo sobre a doença e revelou, inclusive, como reagiu ao diagnóstico.
+Jornal Nacional provoca “caos” na Globo e prejudica programação da emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz contou que está tranquila e com a doença sob controle, mas que se assustou bastante no começo e chegou a pensar besteira sobre o seu futuro. “A primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer”, disparou ela, de acordo com a jornalista Patricia Kogut.
Susana revelou que está levando uma vida normal e que tomou uma decisão importante em sua vida: aceitar um convite para trabalhar no ano que vem. A atriz falou sobre o apoio recebido da família e dos amigos no momento difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUSANA VENDE CASA EM MIAMI
A Globo resolveu intervir com o Fantástico na situação da atriz Susana Vieira, que aos 76 anos, foi diagnosticada com leucemia. A revelação foi feita com exclusividade no Domingão do Faustão, mas irá ao ar apenas em janeiro de 2019.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● FIM dos pagamentos na TIM e PIX melhor que o 13º salário: 2 viradas do Nubank pra salvar clientes
● R$ 8 bilhões: INSS garante maior VITÓRIA e aposentados pulam de alegria em pleno domingo (03)
Essa informação foi repassada pelo jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, ao público, e desde então, a atriz passou a receber inúmeras mensagens de carinho e apoio dos fãs. Por meio das redes sociais, ela chegou a agradecer e dizer que está bem.
“Gratidão por todo o amor e carinho que recebi de vocês hoje. Estou ótima e feliz”, declarou. Susana, no entanto, precisará vender a sua casa em Miami para ajudar no tratamento, que é bastante delicado e requer cuidados especiais.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.