Como o TV Foco já informou, a atriz Susana Vieira está passando por um momento bastante delicada em sua vida após ter sido diagnosticada com leucemia. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias e confirmada pela assessoria da profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana, que tem se mantido calada sobre o ocorrido, abriu as portas de sua casa para a jornalista Poliana Abritta, que a entrevistou para o Fantástico. No Show da Vida, ela abriu o jogo sobre a doença e revelou, inclusive, como reagiu ao diagnóstico.
+Jornal Nacional provoca “caos” na Globo e prejudica programação da emissora
A atriz contou que está tranquila e com a doença sob controle, mas que se assustou bastante no começo e chegou a pensar besteira sobre o seu futuro. “A primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer”, disparou ela, de acordo com a jornalista Patricia Kogut.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana revelou que está levando uma vida normal e que tomou uma decisão importante em sua vida: aceitar um convite para trabalhar no ano que vem. A atriz falou sobre o apoio recebido da família e dos amigos no momento difícil.
SUSANA VENDE CASA EM MIAMI
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
A Globo resolveu intervir com o Fantástico na situação da atriz Susana Vieira, que aos 76 anos, foi diagnosticada com leucemia. A revelação foi feita com exclusividade no Domingão do Faustão, mas irá ao ar apenas em janeiro de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa informação foi repassada pelo jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, ao público, e desde então, a atriz passou a receber inúmeras mensagens de carinho e apoio dos fãs. Por meio das redes sociais, ela chegou a agradecer e dizer que está bem.
“Gratidão por todo o amor e carinho que recebi de vocês hoje. Estou ótima e feliz”, declarou. Susana, no entanto, precisará vender a sua casa em Miami para ajudar no tratamento, que é bastante delicado e requer cuidados especiais.