confissão

Aos 80 anos, Susana Vieira quebra sigilo, fala da vida sexual e confirma o que faz: “Não desisti”

Susana Vieira  (Divulgação/ Globo)

Susana Vieira (Divulgação/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quebrando o sigilo e expondo ao público, Susana Vieira conta sua intimidade na TV

A atriz Susana Vieira concedeu uma entrevista ao “Fantástico” e não se intimidou ao expor um assunto que ainda é tido como tabu por muita gente. Aos 80 anos recém completados, a famosa expôs sua vida sexual e disse a real verdade sobre ela.

De acordo com Susana Vieira, o desejo por relações ainda está vivo dento dela. “Eu cheguei a conclusão que não desisti do sexo. Eu vi com felicidade que eu não esqueci do homem, não esqueci do sexo”, relatou a famosa atriz da Globo, expondo sua intimidade.

Susana Vieira esclareceu que não pensa em casamento, porém, viver um relacionamento não está fora dos seus planos. “Ainda tenho uma ilusão. Ainda vou ter um homem. Quando eu digo ter um homem, não é casamento.”, explicou a veterana.

+Vivendo com ex-mulher, sem filhos e solteira, saiba com quem fica a herança da atriz Claudia Jimenez

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não preciso de um casamento, mas eu consigo ver que ainda tenho interesse por sexo, interesse por um abraço, por um beijo na boca, tenho interesse em ficar bonita”, pontuou Susana Vieira de peito aberto e quebrando o sigilo à Poliana Abritta, que estava no jardim da casa da famosa.

Susana Vieira esteve com Poliana Abritta em entrevista ao Fantástico (Foto: Divulgação/ Globo)

SEM MATAR A ESSÊNCIA

Na mesma conversa, Susana Vieira falou um pouco mais sobre sua autoestima. “Eu me arrumo e fico me olhando. Ou seja, eu ainda me desejo e fico imaginando que alguém pode me desejar.”, explicou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Débora Duarte fala de situação de Lima Duarte com famoso que confirma o que ninguém suspeitava: “Ligação”

“Não posso esquecer e não posso tirar, ou matar isso da minha cabeça. Se eu matar isso, vou matar a essência da Susana Vieira. A palavra mais importante pra mim na vida é liberdade de ser quem você quer ser, respeitando o limite dos outros, os códigos, as civilidades”, afirmou a atriz com exclusividade ao “Fantástico”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile