Susana Vieira demonstrou apoio a entrada de Regina Duarte para a política
Atualmente no ar como a Tia Emília na novela Éramos Seis, a atriz Susana Vieira durante entrevista para a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, foi a que mais apoio o fato da amiga Regina Duarte ter aceitado o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o cargo de Secretaria Especial de Cultura.
Ao ser questionada sobre a decisão feita pela amiga em largar a TV Globo e assumir um cargo político, Susana Vieira disse que achava Regina Duarte maravilhosa, e que acreditava que a mesma iria fazer bem o seu trabalho como Secretaria da Cultura. Susana Vieira ainda pediu para que todos respeitassem Regina Duarte e disparou: “Quem não respeitar, vou sair na porrada. Pronto, já dei a frase que vocês queriam”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renata Fan faz revelação íntima, relata sufoco e desabafa: ‘Ainda estou me recuperando’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um tom mais severo, Gloria Pires contou que mandou uma mensagem para a ex-colega, e falou que tinha muita fé de que ela iria marcar o seu nome de forma positiva. “Sei que ela tem muita força de vontade, muito empenho”, disse a mãe de Cleo Pires.
Os contras e os neutros
Porém, teve os que não aprovaram a escolha feita pela atriz. O ator Alexandre Nero foi um deles. “Acho que a Regina é bem intencionada, mas que não vai conseguir fazer nada”, disparou o ator. Lilia Cabral, por sua vez falou: “A gente tem que esperar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Débora Nascimento, por sua vez, se esquivou da pergunta e preferiu se manter neutra. “Ah, não me pergunta isso às 2h da manhã, vai. Deixa eu curtir. Tá sendo um carnaval único pra mim, acho que nunca aproveitei tanto”, pediu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE