Susana Vieira voltará à tela da Globo em Éramos Seis
A atriz Susana Vieira já está pronta para voltar à TV na próxima novela das 18h da Globo Éramos Seis. Em entrevista, ela falou sobre diversos temas, como o status de diva que tem hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ela declarou que sempre teve status de diva. Em entrevista ao Extra, Susana Vieira contou que o status de diva foi crescendo com os anos. Mas, sinceramente, nunca passou em branco. Quando jovem, eu já era muito falada, polêmica. Foi criada com ‘Be brave!’ (‘Seja corajosa!’, em inglês), ‘É preciso estar atento e forte, não temos tempo de temer a morte’. Ela teme, sim. Tem pavor da morte! Mas os problemas, ela enfrenta. Aprendeu com seus pais a ser ética, honesta. Acha que isso choca as pessoas, e não devia ser assim. Não faz nada demais! Alguém já a viu cometer crimes?, indagou a artista.
+ Susana Vieira fala sobre sobre feminismo e gera polêmica: “Não estou nessa briga”
Além disso, a beldade comentou que apenas se casou com quem quis. Nunca foi pega com homem casado, drogada, bêbada… Sai na primeira página quando diz ‘Não tenho paciência para quem está começando’. As pessoas são hipócritas, vivem de aparências e se resguardam como se não tivessem rabo preso. Ela deve ter feito coisas erradas na vida, sim, mas nada que afete o seu caráter. Tem sempre alguém pra achá-la metida, orgulhosa, porque não envelheceu… Graças a Deus! Ela não estaria estampando capa de revista se não estivesse podendo aos 77 anos, disparou Susana Vieira.
A famosa também falou que quando chegou aos 30 anos de idade, seu primeiro casamento (com o diretor de TV Régis Cardoso) ruiu. Ficou duplamente apavorada. Assistiu a um filme francês, ‘30 anos esta noite’, muito famoso na sua geração, e entrou em paranoia. Susana Vieira chava que estava entrando na decadência da vida, nunca imaginou aonde chegaria. Aí, foi para uma boate com umas amigas e começou a fumar e a beber. Foi feliz assim durante 20 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até que, um dia, ficou muito rouca, contou. O médico falou que ela estava com edema de Reinke e que, se continuasse fumando, perderia completamente a voz. Chegou a não fazer sessões de uma peça com Natália do Vale e Arlete Salles porque estava afônica. Continuou fumando, o edema ficou enorme, e um homeopata a disse: ‘Você vai conseguir parar. Fuma o máximo que você conseguir durante um mês e toma esse remédio’. Ela fumou demais, lembra que acabou com um maço inteiro na última noite. No dia seguinte, levantou enjoada, com nojo, nunca mais colocou um cigarro na boca, explicou Susana Vieira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE