Susana Vieira deu relato impressionante de vício que quase acabou com sua voz
A atriz Susana Vieira, que estará hoje à noite (30/09) na novela das 18h da TV Globo Éramos Seis, revelou um grave vício que quase a destruiu no passado.
Isso porque ela contou em entrevista ao Extra um drama que viveu quando chegou na idade dos 30 anos, a famosa “crise dos trinta”. Isso porque ela era casada com o diretor de TV Régis Cardoso. Contudo, quando o casamento ruiu, sendo este o seu primeiro, Susana Vieira ficou muito apavorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Susana Vieira rebate que é diva hoje e conta que causava desde que era jovem: ‘Sempre fui’
Além disso, ela assistiu o filme francês “Trinta Anos Esta Noite”, que era muito famoso na época, que a fez entrar em paranoia. Susana Vieira declarou que a partir daquela idade estava entrando na decadência da vida ladeira abaixo, pois nunca imaginou aonde chegaria como profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado dia, Susana foi para uma boate com umas amigas e começou a fumar e a beber. Isso se tornou um vício, porém ela declara que foi feliz assim por vinte anos. Contudo, após todo esse tempo, em determinado dia a artista ficou muito rouca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao consultar um médico, descobriu que estava com edema de Reinke e que, se continuasse fumando, perderia completamente a voz. Na época ela chegou a faltar nas sessões de uma peça com Natália do Vale e Arlete Salles porque estava afônica. Porém mesmo assim Susana Vieira continuou fumando.
O resultado disso é que o edema ficou enorme, e ela ficou desesperada, até encontrar um homeopata que lhe trouxe a solução. O profissional disse: ‘Você vai conseguir parar. Fuma o máximo que você conseguir durante um mês e toma esse remédio’. Dito e feito, ela fumou demais naqueles dias.
A atriz contou que se recorda que acabou com um maço inteiro na última noite. No dia seguinte, porém, Susana levantou enjoada, com nojo de cigarro, e nunca mais colocou um na boca.