O mundo da arte sofreu uma grande perda com a morte de Jorge Fernando e Susana Vieira lamentou a partida do amigo
Na madrugada do último domingo, 27 de outubro, o ator e diretor de TV Jorge Fernando, um dos principais nomes da Rede Globo, morreu e Susana Vieira fez sua última homenagem para o famoso.
Diversos famosos que trabalharam com o profissional ficaram entristecidos com a partida precoce de Jorge Fernando e fizeram diversas homenagens para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Susana Vieira, amiga pessoal de Jorge Fernando, emocionou com uma declaração que fez muita gente chorar.
Em seu perfil oficial no Instagram, Susana Vieira compartilhou uma foto ao lado de Jorge Fernando no início da carreira do diretor de TV mais querido de todos os tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, a atriz que está no ar em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, escreveu: “Querido Jorginho, obrigada por ser tão amigo e talentoso durante sua existência! Obrigada pelos personagens que você me ofereceu! Obrigada pelos abraços dados durante 25 anos. Obrigada pelo prazer de ver você em cena no teatro. Obrigada por ter vindo nessa vida e passar só positividade e companheirismo! Lindo menino! Jorginho! The best. Nossa foto em 1996, na novela Vira Lata”, escreveu ela. Confira o registro:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório dele irá acontecer nesta terça-feira (29), na Sala Marília Pêra, no Teatro Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes o velório estava previsto para acontecer em um outro local. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o horário segue inalterado, será aberto ao público das 8h às 10h, e das 10h ao meio-dia apenas para amigos e familiares.
De acordo com a assessoria do Copa Star, o ator e diretor morreu devido a uma parada cardíaca. “O Hospital Copa Star informa que o paciente Jorge Fernando faleceu na noite deste domingo, após dar entrada no fim da tarde devido a uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa. Apesar de todos os esforços, não foi possível reverter o quadro. O Hospital se solidariza com a dor dos parentes e amigos”, informou o comunicado do hospital.