Susana Vieira afirmou que até limparia cômodos dentro da Globo para poder manter sua permanência como contratada da emissora
Sempre muito sincera, Susana Vieira está vivendo um momento de estabilidade na Globo. Com muitos anos de contrato, a veterana passou ilesa na série de cortes que emissora fez de grandes veteranos da casa.
Escalada para “Terra Bruta”, de Walcyr Carrasco, a loira contou que sua maior satisfação é continuar contratada do canal, e para que mantenha essa condição, tomaria medidas drásticas nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Folha de S. Paulo, Susana Vieira comentou sobre o atual momento da Globo e chegou a citar as inúmeras mudanças que a emissora enfrentou, principalmente na forma de introduzir assuntos relevantes sobre a sociedade em suas novelas e também na parte institucional da empresa.
Ainda nos preparativos para a novela novela das 21h, a atriz, de 80 anos, afirmou: “Estou desde cedo fazendo aulas sobre indígenas, garimpeiros, para minha próxima novela, porque a Globo agora resolveu ajudar minorias”.
TOMARIA ATITUDE EXTREMA
Mesmo com o tom ácido e debochado, Susana Vieira garantiu que não está reclamando de nada sobre a emissora em que trabalha atualmente. A veterana chegou a dizer que passaria a limpar as dependências do canal caso fosse necessário para manter sua permanência como contratada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho é que agradecer, a Globo tem mandado tanta gente embora que, se pedissem para eu fazer uma faxina no escritório do Roberto Marinho, eu faria”, disparou.
DESAFIOS ATUAIS
Para quem não sabe, a famosa luta atualmente contra um tipo de leucemia sem cura. Mesmo com essa condição de saúde, a veterana está escalada para o novo folhetim da platinada. Ela vai atuar ao lado de grandes nomes como Tony Ramos e Gloria Pires, além de Cauã Reymond e Ágatha Moreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE