CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo publicado por David Brazil, Susana Vieira mostra o corpão aos 80 anos
David Brazil publicou um vídeo nas redes sociais aonde mostra Susana Vieira, com um vestido longo vermelho brilhante, mostrando corpão.
Susana Vieira está com 80 anos, mas sua forma física deixa muita garota no chinelo. O áudio do vídeo foi de uma novela e David dublou:
“Gostosa, irresistível. Impressionante como o tempo só te valoriza”, diz o áudio dublado por David Brazil. Enquanto ele fala, Susana Vieira sobe um pouco o vestido e mostra as pernas, provando que está em forma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lógico que os fãs trataram de elogiar a musa que foi símbolo de beleza nos anos 70 e continua sendo mesmo aos 80 anos.
“Linda maravilhosa”, disse uma. “Cada vez mais linda, incrível”, disse outra fã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
EXPÔS SITUAÇÃO
Após ter tido muitos namorados e maridos, Susana Vieira já conheceu variados tipos de relacionamento. Em uma visita ao Encontro, na época que ainda era comandado por Fátima Bernardes, a atriz confidenciou que chegou a descobrir que um amado era gay.
Na ocasião, ela começou falando sobre seus muitos casamentos. Susana Vieira descarta se casar de novo. Questionada se estava casada, ela respondeu: “Ainda, meu amor? Casei tanto que cansei. Não pretendo. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em uma carência. Quando começou a pandemia eu não estava casada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível”.
Em seguida, ela falou que teve alguns relacionamentos virtuais na pandemia: “Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato. Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros [com] gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia”.