Susana Viera surge com aparência preocupante sentada em fila e faz desabafo após condenação à morte: “Desculpem”

Susana Vieira espera ansiosamente pela vacina (Reprodução)

Susana Vieira espera ansiosamente pela vacina (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz desabafou sobre dificuldades que passou

Susana Vieira – como toda a população – está passando por momentos conturbados por conta da Covid-19. Por ser considerada grupo de risco por conta da idade, e principalmente, por ter um câncer maligno, a atriz fechou sua mansão no Rio de Janeiro e se afastou de todos.

O momento ficou ainda pior, de acordo com a famosa, ela não soube lidar com o isolamento e chegou a enfrentar uma depressão: “Não era uma depressão de tomar remédio. Era uma depressão intelectual”. O tempo melhorou e – finalmente – todos viram a luz no fim do túnel com a aprovação da vacina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ansiosa com o dia em que receberá a injeção nos braços, Susana Vieira brincou com o fato de que ainda terá que esperar bastante. Com a expectativa de criar uma ilusão de que estava na fila, ela surgiu sentada nas redes sociais na última quarta-feira, 20.

“Esperando sentada o meu lugar na fila do pão …..desculpem ….Fila da vacina”, brincou a atriz, que estava com uma aparência preocupante. Nos comentários, seus internautas riram da piada e elogiaram sua beleza. “Até na fila do pão é linda!”, afirmou um. “Não sei lidar”, disse outra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Dudu Camargo dá fim, resolve assumir preferência e escandaliza publicamente com atitude: “Preciso falar mais nada”

+Fabiola Reipert pega celular no Balanço Geral e confirma que filho de Geraldo Luís é de outro pai: “Olha aqui”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONDENAÇÃO À MORTE

Recentemente, Susana Vieira foi diagnosticada com com leucemia linfocítica crônica (LLC), câncer maligno que não possui cura. Com tratamento iniciado imediatamente, a atriz teve que tomar cuidado redobrado durante a pandemia. Em uma entrevista, ela contou sobre o medo que havia de morrer, pois ainda tinha muitos momentos para aproveitar.

+Perda irreparável de Sophie Charlotte, Gottino bate em apresentadores e Datena corta Catia Fonseca às pressas

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile