A atriz, que recentemente esteve em reunião com alta cúpula da emissora carioca, chamou atenção para uma organização de saúde
Susana Vieira usou as redes sociais, nesta quinta-feira, dia 2, para avisar os seguidores sobre uma campanha de exames da Doença Renal Crônica.
De acordo com informações publicadas pelo Governo Federal, mais de 2 milhões de brasileiros enfrentam esse problema. Por causa disso, a atriz aproveitou sua influência para divulgar uma empresa que vem fazendo testes em pacientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Doença Renal Crônica é silenciosa, por isso, fique atento aos exames regulares tanto de sangue como de urina e aproveite”, escreveu a famosa na publicação.
Após falar sobre aposentadoria, Susana Vieira confirma situação na Globo
No ano passado, a artista havia dito ao público que estava planejando encerrar de vez a carreira nas telenovelas. Ela, que luta contra uma leucemia que não tem cura, chegou a dizer que se mudaria para os Estados Unidos, onde mora o único filho, Rodrigo Cardoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou arrumar um canto para ficar lá. Por que, pelo menos, eu fico perto da minha família, afinal, são os meus últimos momentos, né?! Pretendo viver um pouco mais, é claro, mas ao lado da família, pois eu vivi pouco tempo com eles. Quero levar um pouco essa vida de avó, de sogra e de mãe”, disse a atriz na época.
Contudo, ela parece ter voltado atrás na decisão. Isso porque, depois de algumas reuniões com a direção da Globo, a famosa renovou seu contrato até 2025, assim como outras várias estrelas da casa, incluindo Lilia Cabral e Fátima Bernardes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
O papel mais recente de Susana Vieira foi na novela Éramos Seis, que terminou na mesma semana em que foi declarada a pandemia do coronavírus no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE