Famosa, depois de falar sobre aposentadoria, surgiu deitada e intrigou o público que a acompanha
Susana Vieira compartilhou um registro com os internautas nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 27. Ela apareceu deitada e assumiu que não estava bem no momento em que a foto foi feita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aborrecida há quase três anos, no mês de junho… O que será que aconteceu nesse dia para essa pose tão antipática?”, escreveu a musa da Globo na legenda da imagem em que surgiu jogada em uma cama.
Vale lembrar que ela está fora do ar desde março do ano passado, quando interpretou a megera Emília na novela Éramos Seis. Coincidentemente, ao fim da trama, foi anunciada a pandemia do coronavírus no Brasil e ela precisou se isolar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
Susana Vieira anuncia prazo para despedida da carreira artística
Após longas décadas se dedicando à carreira de sucesso, a estrela decidiu que está perto de se aposentar. Ela pretende deixar a terra natal e se mudar para os Estados Unidos, onde vive seu único filho, Rodrigo Cardoso. “Já estou imaginando que, daqui a uns dois ou três anos, talvez eu me mude para lá”, disse a atriz em entrevista com a revista Linha Direta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana vieira, aos 78 anos, fala da luta contra câncer que não tem cura
Como revelou há alguns meses, a famosa é portadora da leucemia linfocítica crônica, que é uma doença que não tem cura. Ainda na mesma publicação, ela falou sobre o tratamento que vai ter que enfrentar pelo resto da vida.
“Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se iria ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil, porque eu queria saber se ficaria careca. Então, quando o médico falou que eu não morrer disso, eu esqueci e continuei levando a vida normal”, declarou.