Susana Vieira, aos 78 anos, expõe recaída da leucemia, fala sobre ficar careca e desabafa: “Vou morrer quando?”
23/03/2021 às 16h48
Famosa falou sobre a doença que não tem cura e expôs uma conversa que teve com os médicos
Susana Vieira cedeu uma entrevista à revista Caras e abriu o jogo sobre sua situação de saúde. Ela luta contra um tipo de leucemia que não tem cura e revelou que, apesar do tratamento, tem enfrentado algumas recaídas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da situação, a atriz afirmou que tem tentado lidar da melhor forma, no entanto, chegou a questionar os médicos que a acompanham: “Vou morrer quando?”
“Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se ia ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil, porque eu queria saber se ia ficar careca. Então, quando o médico falou que eu não morrer disso, eu esqueci e continuei levando a vida normal”, revelou Susana Vieira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a estrela está afastada da TV desde o ano passado, quando chegou ao fim a novela Éramos Seis – coincidentemente, na mesma época em que a pandemia do coronavírus tomou conta do país e do mundo todo. Aliás, ela já foi vacinada contra o Covid-19.
Susana Vieira descarta namoros
Pelo menos por enquanto, a famosa está dispensando qualquer possibilidade de romance. “Como vou beijar alguém com essa pandemia? Vou beijar o que? O entregador de pizza? Nem comendo pizza estou”, ironizou a veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]