Susana Vieira volta em Éramos Seis e terá que se conter na nova novela da Globo; saiba o motivo

Susana Vieira interpretará Emília em Éramos Seis, nova novela das 18h da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Susana Vieira interpretará Emília em Éramos Seis, nova novela das 18h da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, a nova novela das seis da Globo, Susana Vieira terá que se conter por causa de sua personagem

Susana Vieira está de volta às novelas no remake de Éramos Seis, na Globo, após enfrentar grave problema de saúde. Mas a atriz terá que se conter na próxima trama das 18h, que estreia no final de setembro como substituta de Órfãos da Terra.

No folhetim escrito por Angela Chaves, Susana Vieira dará vida à personagem Emília, a tia mais abastada da família da protagonista Lola (Gloria Pires). Solitária, a viúva tem duas filhas, Justina (Julia Stockler) e Adelaide (Joana de Verona). Na versão de 1994 exibida pelo SBT o papel foi da atriz Nathalia Timberg.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Éramos Seis: Gloria Pires fará protagonista Lola com mudanças por decisão da emissora

+ A Dona do Pedaço sofre grave problema e causa preocupação na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Paloma descobre segredo terrível de Alberto em Bom Sucesso e fica em choque

Ao site oficial da nova novela das seis da Globo, Susana Vieira comentou sobre sua personagem em Éramos Seis. “Ela é uma mulher distante, discreta, pouco simpática, esnobe”, detalhou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz, que costuma interpretar personagens mais extrovertidos, teve que passar por mudança no visual e revelou que seu maior desafio na trama será se conter. “Com Emília, terei que me conter e diminuir o tom de voz. Colocarei minha alegria de viver e meu coração alegre de repouso”, disse.

Lola (Gloria Pires) será sobrinha de Emília (Susana Vieira) na novela Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Com estreia prevista para setembro, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Ricardo Pereira, Eduardo Sterblitch, Walderez de Barros, Susana Vieira, Ellen Rocche, entre outros.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile