Susana Vieira tem alguma regalias na Globo que não foram oferecidas a Antônio Fagundes, que encerrou o vínculo com a emissora
Susana Vieira deu uma entrevista reveladora sobre sua relação com a Globo e provou que nem Antônio Fagundes, que foi um dos maiores nomes da casa, teve os mesmos privilégios. A veterana entregou que continua recebendo da emissora, mesmo estando três anos longe das novelas, algo que é uma raridade entre os funcionários da casa.
“Nesse período que eles estavam dispensando as pessoas, eu tive o meu contrato renovado. Fiquei muito feliz com isso, porque eu amo o meu trabalho”, contou a artista à revista Caras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAUDADE DAS NOVELAS
Susana Vieira também afirmou que sente muita saudade de voltar a trabalhar. “Eu sinto muita falta da rotina de sair de casa cedo, levando meu almoço, ficar no camarim, gravar o dia todo e chegar em casa às 22h. Eu amo gravar novela, amo aquele ambiente. Então, eu estou um pouco infeliz, porque há muito tempo que eu estou sem isso”, declarou.
A atriz continuou: “Me faz falta para eu viver. O trabalho foi o que me deu tudo que eu tenho e a alegria de viver eu tenho por isso. Eu não estou cansada”.
SEM PRIVILÉGIO
Apesar da ótima fase de Susana Vieira e dos privilégios que tem na Globo, o mesmo não pode se dizer de Antônio Fagundes. Responsável por grande parte da teledramaturgia da emissora, o ator encerrou o vínculo que tinha com a empresa após quebrarem um ciclo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator tinha em contrato uma cláusula que só o obrigava a trabalhar três dias por semana, podendo assim se dedicar ao teatro nos outros dias, que é a sua verdadeira paixão. Na renovação de contrato, a platinada descontinuou o trato, o que foi responsável por dar um fim na relação dele com o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE