Susana viveu relação com pessoa 30 anos mais nova: “Foi bom”
A atriz Susana Vieira, em entrevista ao Gshow, contou que deixou o Brasil, foi para Portugal, e durante a viagem ficou com uma pessoa 30 anos mais jovem que ela.
A artista está em um monólogo, ‘Uma Shirley Qualquer’, e iniciou uma turnê internacional, passando pelo país português, onde conheceu um rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana Vieira, que está com 80 anos, revelou que teve um affair com um dono de restaurante, que tem apenas 50 anos de idade: “Foi bom porque vi que meu coração ainda existia“, disse ela.
Em seguida, ela revelou que está solteira, e não queria arrumar um namorado durante a pandemia: “Atualmente estou sozinha. Não ia arrumar namorado na pandemia porque tinha pavor de morrer”, revelou.
Logo depois, contou que durante sua viagem para Portugal, acabou se interessando por um nativo, inclusive iniciando um breve namoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me apaixonei por um português. Namoramos. Foi bom porque vi que meu coração ainda existia. Vi que ainda existe uma esperança. Fiquei apaixonada porque estava tão livre, tão aberta… Ele tinha 50 anos e era dono de um restaurante”, declarou Susana Vieira.
Porém, este rapaz não foi a única paixão da atriz durante sua passagem por lá, pois também ficou encantada com o público na plateia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
“Em Portugal fiquei encantada com o público, muito ativo. Ficavam 10 minutos me aplaudindo. São muito respeitosos com as atrizes e nos chamam de primeiras damas”, disse muito contente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, revelou que não acredita que se case novamente: “Acho que não caso de novo, mas seria bom envelhecer com alguém. Mas teria que ser com alguém com quem você tivesse uma história”, encerrou.