O ator registrou boletim contra a ex-esposa, segundo jornalista
Uma bomba envolvendo a morte de Tom Veiga, o Louro José, estourou nesta terça-feira (06). Léo Dias divulgou no Metrópoles que a família quer exumar o corpo do ator por suspeita de envenenamento. O jornalista participou do Melhor da Tarde e ainda revelou que a empregada do ator teria registrado um B.O. contra a ex, Cybelle Costa.
Assim que o escândalo da suspeita de envenenamento explodiu na mídia com uma exclusiva dada pelo jornalista do Metrópoles, Catia Fonseca resolveu ligar para Léo Dias para que ele desse mais detalhes sobre o assunto ao vivo na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpreendendo a todos, o jornalista afirmou que o papagaio mais amado do Brasil agora tem registrado um boletim de ocorrência contra Cybelle Costa, por tentativa de homicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, Léo Dias revelou que a ex-mulher de Tom tentou matar ele. Segundo o jornalista, logo no alto do boletim de ocorrência consta como tentativa de homicídio. Vale ressaltar que o colunista também revelou que a relação dos dois, por mais que tenha sido curta, foi bem conturbada por problemas pessoais de ambos.
Em exclusiva para o Metrópoles, o jornalista divulgou o relato completo da empregada que registrou o boletim de ocorrência contra Cybele, 33 dias depois da morte do ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Josenilde de Cássia Santos Silva trabalhou com o famoso por um ano e meio e já ouviu alguns desabafos do eterno Louro José em relação à ex esposa. No entanto, o que mais lhe chamou atenção foi uma discussão que os dois tiveram no dia 04 de setembro de 2020, onde Tom Veiga afirmou que Cybelle tentou lhe matar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A funcionária revelou que Cybelle era muito ciumenta e então isso era um motivo de brigas constantes do casal. No dia da tentativa de assassinato, a ex mulher do famoso teria se exaltado e ido pra cima dele com uma garrafa de vinho quebrada, fazendo com que ele fugisse de casa com medo de ser morto, vestindo apenas um shorts e sem documentos.
Em resumo, no seu depoimento, a empregada relatou como foi o dia da briga, que aconteceu na residência de Neilton [nome real de Tom Veiga] ela contou que ficou preocupada de ir embora naquele clima tão estranho e quando voltou, perguntou à Cybelle sobre o patrão, que respondeu: “Só esperei você sair. Dei muito nele. Dei até ele não aguentar mais”.
Preocupada, Josenilde teria ligado ao patrão no mesmo dia para perguntar como as coisas estavam, e foi aí que o famoso teria revelado que apanhou da mulher e teve medo de morrer.
Além disso, uma semana após o ocorrido, Cybelle foi expulsa do apartamento e Tom havia exigido que a empregada chamasse um chaveiro para trocar todas as chaves da residência, com o intuito de ter sua ex longe. A mulher também foi proibida de entrar no condomínio do ator.
De acordo com a funcionária para Léo Dias, tudo isso fez com que o psicológico de Tom Veiga fosse abalado. É que desde então ele passou a viver a base de calmantes, tinha medo de ficar sozinho e chegou a instalar câmeras de segurança em sua casa.
Josenilde deixou escancarado o terror que o patrão sentia sempre que falava do dia do ocorrido: “Ela [Cybelle] tentou me matar. Ela tentou me matar. Ela ficou um monstro e, eu, uma formiguinha. Se eu não saísse, ela ia acabar com a minha vida. Do jeito que ela estava descontrolada, a vontade dela era acabar com a minha vida”.
EXUMAR CORPO
A família de Tom Veiga, o eterno Louro José, está pensando em exumar o corpo do artista para avaliar a causa da morte. É que os familiares do papagaio mais amado do Brasil suspeitam que o ator tenha sido envenenado. Todas as informações foram divulgadas por Léo Dias para o site Metrópoles.
A fonte do jornalista afirmou que a ex-mulher de Tom Veiga, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, teria conseguido que ele a colocasse em seu testamento e receberia uma boa quantia da herança, tendo também direito a uma pensão de 18 mil reais por ano.
Ainda para o Metrópoles, a fonte próxima do ator afirmou que dias antes de sua morte Louro José já havia decidido tirar o nome da ex do testamento, no entanto, não conseguiu pois faleceu. Com isso, os familiares que já estão brigando na justiça para tirar o nome de Cybelle, estão pensando em exumar o corpo para analisar a causa da morte.
RELAÇÃO CONTURBADA
Vale ressaltar que a história do antigo casal já estava causando estranheza após um amigo próximo de Tom Veiga afirmar ao Jornal Extra que o ator havia pedido à ele acompanhá-lo ao cartório para testemunhar a retirada do nome da ex-mulher do testamento.
O amigo ainda incentivou Louro José à ir ao cartório no mesmo instante em que tomou a decisão, mas o ator se negou pois estava preocupado com sua segurança, contando que aguardaria instalarem câmeras de vigilância em sua residência.
“Quando perguntei, ele me disse que estava preocupado com a segurança dele. Insisti em saber o motivo, mas Tom mudou de assunto rapidamente”, teria afirmado a fonte ao jornal do Grupo Globo.