Surpreenda-se com 2 viradas abalando a Amil e Unimed e +, com uma suspensão de 70 planos de saúde e veredito da ANS
A Amil e Unimed, além de diversos convênios de SP, foram pegos de surpresa com uma grande suspensão de 70 planos de saúde, com o veredito final da ANS sobre o assunto, algo que repercutiu bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “seaaccampinas.org”, o qual informou no dia 28 de junho de 2022, que, na época, a ANS, a Agência Nacional de Saúde Suplementar, anunciou a suspensão das vendas de 70 planos de saúde de forma temporária, incluindo nomes gigantes como a Amil e Unimed.
De acordo com a fonte, a suspensão, que teve início a partir de 30 de junho, teve que acontecer devido à avaliação de diversos consumidores sobre o serviço de assistência, com mais de 37 mil reclamações datadas de 1º de janeiro até 31 de março de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, a agência decidiu que os planos de saúde só puderam voltar a ser comercializados quando as operadoras comprovarem que os serviços realmente melhoraram de verdade, com a suspensão atualmente já vencida.
Vale ressaltar que o SANTO ANDRÉ PLANOS DE ASSISTÊNCIA MÉDICA LTDA permanece como suspenso pela ANS, lembrando que, em caso de irregularidade no serviço, você deve sempre denunciar à Agência Nacional de Saúde Suplementar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais são os benefícios de assinar um plano?
Segundo as informações do mesmo site, há uma série de benefícios, como atendimento imediato para emergências e urgência, com a opção de escolher o que melhor se encaixe na sua rotina, com opção de escolha entre prestadores e sem gastos médicos desnecessários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE