Claro soltou 2 bombas que atingem os celulares
A Claro, sem sombra de dúvidas, é uma das principais operadoras de celulares em funcionamento no Brasil. A empresa tem uma das melhores coberturas do país e possui milhões de clientes. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre duas bombas: a suspensão de sinal e o fim de um serviço.
De acordo com informação exclusivas do portal Tecnoblog, o Claro Flex deixará de ter redes sociais ilimitadas. Vale lembrar que as mudanças não atingirão os clientes mais antigos da operadora de celular. As mudanças tiveram início a partir de hoje, 12 de março. A notícia pegou muitas pessoas de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Claro confirmou as novidades no Claro Flex, e disse que a mudança faz parte do ajuste anual do portfólio, “sempre baseado em estudos de mercado, tendências de consumo e na análise de necessidades e percepções aos clientes”. O que se sabe é que as redes sociais ilimitadas agora precisam ser contratadas.
Em todos os planos o WhatsApp continua sem descontar da franquia, inclusive para chamadas de voz e vídeo. Por outro lado, para ter acesso ao Facebook, Facebook Messenger, Instagram, TikTok e X (antigo Twitter) agora você precisa incluir no plano. O fato é que a novidade surpreendeu todo mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu para causar a paralisação?
Recentemente, os usuários da Clara sofreram com uma paralisação. De acordo com o portal O Globo, os usuários da operadora da Claro reclamaram de instabilidade na internet da companhia. Segundo o site Downdetector, que monitora queixas, havia 920 notificações às 19h46 do último domingo.
Desse total, 49% eram queixas relativas a falhas na internet fixa e 36% eram relatos de falha geral. O restante eram reclamações de sinal ruim. Assim, vale falar que a suspensão do sinal, de acordo com a fonte Brasília, se deu em cidades como São Paulo, Belo Horizonte e Rio. Procurada, a empresa ainda não retornou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE