vixe

Suspensão do sinal da Claro e da Oi: A paralisação das 2 maiores do país e o comunicado urgente aos clientes

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo da Oi / Logo da Claro - Montagem TVFOCO

Com direito até mesmo a Claro, saiba agora detalhes sobre a paralisação das 2 maiores redes de telefonia do país

Sem dúvidas, quando o assunto se trata das maiores empresas de telefonia do Brasil, não podemos deixar de citar a Claro e a Oi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, o assunto de hoje não é tão agradável assim, afinal, com direito a nada mais, nada menos que suspensão do sinal da Claro e da Oi, vocês irão saber agora detalhes sobre a paralisação das 2 maiores do país e o comunicado urgente aos clientes. Vamos conferir?

Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal Terra Brasil Notícias, e vamos iniciar falando sobre a Claro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, de acordo com o que foi divulgado pela fonte, os usuários das redes móveis da Claro em todo o Brasil relatam lentidão e instabilidade no sistema.

Assim, as informações dão conta ainda de que as reclamações sobre as linhas da Claro tiveram picos desta quinta no site Downdetector, que monitora instabilidade em serviços online. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É importante falar que o motivo da queda ainda não foi reportado, contudo, a rede já voltou a funcionar normalmente sem precisar que fosse feito nenhum comunicado aos clientes.

Logo da Claro – Foto: Internet

O que aconteceu com a Oi?

Já no que se trata da Oi, segundo informações do portal Tech Tudo, a Oi Fibra ficou fora do ar no dia 27 de janeiro deste ano, segundo relatos de clientes do serviço. Ao que tudo indica, a instabilidade aconteceu e assim os sinais da rede de telefonia e Internet móvel foram interrompidos mais uma vez.

Assim, por meio de um comunicado enviado a fonte, foi explicado o que aconteceu: “A Oi informa que houve três rompimentos de fibra na infraestrutura que atende a determinado grupo de clientes, reparados em um curto período, relacionados a eventos ocasionados por terceiros. Os reparos já foram realizados e o serviço aos clientes restabelecido e normalizado”, explica a equipe.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile