Suspenso pela Globo, Felipe Andreoli surpreende e fala sobre o CQC: “Não tenho saudades”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Andreoli (Foto: Divulgação/TV Globo)

Felipe Andreoli (Foto: Divulgação/TV Globo)

O jornalista, que está fora do ar na Globo, surpreendeu ao decidir falar sobre o seu passado no elenco do CQC

O apresentador Felipe Andreoli, que está curtindo a geladeira da Globo enquanto seu programa está suspenso em virtude da cobertura jornalística do coronavírus, surpreendeu aos seus seguidores nesta terça-feira (17) ao relembrar o seu passado profissional em um humorístico bem conhecido e lembrado pelo público até hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando do CQC – Custe o Que Custar, veiculado pela Band nas noites de segunda-feira entre 2008 e 2015. A atração chegou a ter picos de liderança no Ibope e, não raramente, era elogiada pela critica especializada.

Felipe Andreoli fez parte de praticamente todas as temporadas da atração, tendo ficado ausente apenas da última, produzida em 2015. Ele deixou a Band (e o CQC) no final de 2014, quando recebeu convite do Grupo Globo para assumir um programa híbrido de esporte e entretenimento que iria estrear no SporTV.

Desde então como contratado da família Marinho, o jornalista está desde 2017 a serviço da TV Globo. Seu primeiro trabalho na emissora aberta foi o Esporte Espetacular, tradicional programa das manhãs de domingo, e, desde maio de 2019, ele assumiu a edição paulista do Globo Esporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No CQC, Felipe Andreoli costumava fazer reportagens diversas, sem ter uma área de atuação fixa. Ele, porém, sempre se destacou na editoria esportiva, cuja paixão foi herdada de seu pai, o famoso jornalista Luiz Andreoli.

Apesar de demonstrar muita gratidão ao programa da Band, Felipe Andreoli confessou que não sente saudade alguma de fazer parte do elenco dele. Confira a declaração na íntegra:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Há exatos 12 anos este projetinho de meu Deus mudou a nossa vida! Custe o que custar, esta ideia maluca e inovadora que botou os políticos pra correr, mostrou as festas mais insanas, e o futebol de um jeito diferente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tenho certeza que, independentemente da trajetória de cada um, o CQC foi fundamental na vida de cada um de nós. Saudades de fazer eu não tenho. Só aquela lembrança de momentos incríveis e inesquecíveis. Da maioria eu sigo proximo e os considero amigos. Eles estavam à solta, mas nós corremos atrás”.

Autor(a):

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.

Sair da versão mobile