Um grande susto na vida da modelo e DJ, Sabrina Boing Boing que ficou conhecida por seus enormes seios. A moça foi assaltada na Vila Leopoldina em São Paulo. A loira foi a responsável por divulgar as fotos da agressão em suas próprias redes sociais.
O assalto aconteceu por volta das 20h3o e o assaltante estava armado com uma faca. O bandido levou a bolsa e ainda a esfaqueou após ter dificuldades em pegar o objeto, pois a alça estava trespassada em seu ombro. Os cortes foram bastante profundos e a modelo acabou tendo que levar 45 pontos no braço, além de ter fraturado dois dedos e mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de seu Facebook, Sabrina desabafou sobre a agressão: “Pelo menos estou viva e sem nenhum órgão vital ou face atingidos”, disse.
“Estou me sentindo vítima de falta de segurança e da violência que vemos todos os dias tomar conta das cidades. Perdi muito sangue, mas nada se compara a sensação de ser tratada como um lixo. Sei lá, apenas por não ter o dinheiro que esperava que tivesse, ser agredida esfaqueada, chutada”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o assalto, Sabrina foi ajudada por pedestres e conseguiu ligar para o noivo que a levou para o hospital. Ela já está em casa se recuperando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE