Suzana Alves, a Tiazinha, ficou conhecida quando tinha apenas 18 anos. O ano 1999 foi a época em que a artista encarnava na televisão brasileira um dos sex symbols mais famosos do país. Ícone de fetiche de muitas pessoas na época, Suzana não interpretou muito a personagem e em 2000 não quis renovar contrato alegando que queria deixar de interpreta-la antes que se tornasse decadente no imaginário do público.
No ano seguinte, assinou contrato com a RedeTV!, onde estrearia como repórter do Futebol Paulista e Você, programa esportivo da emissora na época. No começo de 2002 Suzana Alves deixou o programa para fazer parte da segunda temporada do reality show Casa dos Artistas, no qual Tiazinha terminou em quinto lugar. Atualmente está atuando na novela “Topíssima” da Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos fora da mídia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista Suzana Alves ficou nove anos fora dos holoftes porque queria se reconstruir como artista. Longe de querer ser lembrada por ter sido a Tiazinha, ela estudou artes cênicas, participou de peças teatrais e conseguiu entrar em uma minissérie da Record chamada Lia. Depois, conseguiu trabalho na novela Topíssima da emisora dos bispos.
Se afastar completamente da mídia foi parte de seu plano de se reconectar consigo mesma, disse Suzana Alves para o jornal Extra do Rio de Janeiro. Depois que um bom tempo passou e quando a maternidade finalmente chegou em sua vida, todas as coisas voltaram a fazer sentido para ela.