Símbolo Sexual
Suzana Alves, a Tiazinha, fala do arrependimento ao encarnar a personagem: “Não acreditava nesse projeto”
04/12/2021 às 9h03
Atriz que viveu Tiazinha afirma ter tido dificuldade para encarnar a célebre persoangem da TV
Suzana Alves marcou toda uma geração ao dar vida a personagem Tiazinha, que se tornou um símbolo sexual na televisão brasileira no fim dos anos 1990. Ela iniciou com a personagem no Programa H, apresentado por Luciano Huck na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suzana Alves participou do programa Vem Pra Cá, transmitido na manhã desta sexta-feira (03), e não ficou em cima do muro ao responder as diversas perguntas que foram feitas. A bordo do Giro Móvel, que se tornou um instrumento para a produção de diversas entrevistas com famosos na atração do SBT, a eterna Tiazinha conversou com a repórter Gabi Cabrini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suzana Alves falou que demorou muito tempo até finalizar a caracterização da Tiazinha, pois encontrou certas barreiras consigo mesma, além de ter uma grande dúvida com relação ao que foi proposto a ela: “Desde o começo eu já tive dificuldades para entrar na personagem. Eu não pensava que iria ser bom pra mim. Também tinha a questão que eles me trouxeram, que era a lingerie e isso me assustava”.
Suzana Alves revelou que tinha certeza de que tudo aquilo não ia dar certo. Porém, tudo ficou mais tranquilo quando recebeu a informação de que poderia ficar a vontade para compor a personagem: “Como atriz, eu não acreditava muito nesse projeto. Eu estava devendo a faculdade… De repente, a Pati me ligou, a produtora do programa na época, para nós conversarmos. Quando cheguei lá, eles me deram liberdade total para criar a personagem.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suzana Alves contou que a máscara, inicialmente, tinha o objetivo de preservar a sua imagem e garante que sua ideia foi o que garantiu o grande sucesso da personagem Tiazinha: “Era um piloto e eu tive a ideia da máscara. Eu comecei a fuçar tudo e achei uma máscara de gatinho que cobria todo o rosto, só deixando a boca de fora, e encontrei também um chicotinho… Daí eu fui compondo”.
+Larissa Manoela dispara e dá um chute em João Guilherme: “Não existe chance”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Por fim, Suzana Alves revelou que não se sente arrependida em ter interpretado a eterna Tiazinha. Segundo a atriz, tudo aconteceu no momento certo: “Eu não me arrependo, porque eu acho que tudo na vida da gente é crescimento, é amadurecimento e isso é minha história. Eu acho que eu estaria arrependida hoje se eu não tivesse rompido naquela hora”.
Cabelos brancos
Suzana Alves foi questionada sobre os efeitos da pandemia na vida das pessoas e aproveitou o tema para falar sobre assumir os cabelos brancos, atitude que acabou se tornando notícia na internet: “Eu não esperava toda essa reação. Na verdade, eu nem pensava sobre isso. Eu falei: ‘Quer saber, eu vou deixar natural. Eu tô em casa, tô me sentindo bem. Antes eu deixava um pouquinho aparecer e já estava fazendo a raiz. Como não me incomodou mais, eu deixei”.
Suzana Alves contou que não esperava que o simples fato de publicar uma foto mostrando seus cabelos brancos fosse causar tanta repercussão nas redes sociais. Ela disse que não ligou muito ao ver seu cabelo natural na imagem e a publicou: “Tudo estava tranquilo até eu fazer um post. Eu estava cozinhado, daí coloquei um lenço e apareceu muito branco. Mas eu não pensei sobre isso”, concluiu.
Fonte: EM OFF
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]