Suzana Alves fala sobre época de Tiazinha e cita Luciano Huck: “ganhou tudo que ele tem hoje”

(Divulgação/SBT)

(Divulgação/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora dá entrevista exclusiva ao Fofocalizando desta terça para falar sobre passado e presente a Leo Dias

Suzana Alves ficou nacionalmente conhecida como a ‘Tiazinha’ nos anos 90. No Fofocalizando de hoje, 11 de julho, a apresentadora fala sobre sua vida atual em uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias. “Tem 25 anos que eu deixei a fama para poder buscar meu autoconhecimento”, comenta. A comunicadora, no entanto, não renega o passado e afirma: “as oportunidades que eu tenho até hoje, tenho que dar graças a Deus e à Tiazinha”.

A respeito da personagem mascarada, avalia: “tinha que enterrá-la para saber quem eu realmente era…. Ninguém mais sabia meu nome e eu acho meu nome tão lindo”. Ela diz que mantém uma peça icônica desse período e revela: “a máscara é a única coisa que não queimei, está guardada”. A entrevistada afirma que o nome “Tiazinha” veio do público e diz quanto ganhava com ela: “mil e quinhentos reais por mês”. E completa: “ganhei muito dinheiro. Eu fui a única Playboy que ganhou porcentagem de vendas das revistas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a decisão de não encarnar mais a personagem, conta: “sempre trabalhei na resistência, por isso eu acho que parei rápido…. Quando eu tirei a máscara eu achava que as pessoas iam me reconhecer como artista e ficou tudo igual. Continuou, foi pior. Era sempre o corpo, era sempre a beleza, era tudo isso que era o chamariz. Apenas isso. A minha dor maior não era dor material, nunca me faltou nada…. No começo, eu só queria mesmo que as pessoas não me reconhecessem. Eu gostaria de ser anônima. Meu objetivo era sumir. Não senti falta da fama”, declara.

Quem também se beneficiou da fama que Tiazinha teve na época, segundo ela, foi Luciano Huck. “Ele ganhou tudo que ele tem hoje. Ele ficou conhecido no Brasil interior. Todo mundo se deu bem”, avalia. E comenta a chegada de outra personagem de sucesso na atração, a ‘Feiticeira’: “fiquei magoada porque todo mundo sabia, menos eu”. Ainda sobre a fase atual, após sua conversão, finaliza: “Deus apareceu para mim, na leitura, e Deus falou o porquê de eu ter nascido…. A vida é feita de escolhas, quando você anda mais conectado com Deus, você é mais assertivo”.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile