Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, se justifica após ir a praia de helicóptero: “Não fiz nada de errado”
07/09/2020 às 16h49
Suzana Gullo se manifesta após ir para a praia de helicóptero com os filhos e o pai
Suzana Gullo, esposa do apresentador Marcos Mion, causou polêmica depois de ir para a praia, junto com os filhos, em um helicóptero. A famosa dividiu o com um fãs um vídeo de alguns segundos e foi duramente criticada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Totalmente Demais: Carolina descobre problema grave de saúde e se desespera: “Irreversível”
Após a repercussão, ela resolveu se pronunciar e explicou que decidiu ir ver o mar, depois que o pai pegou coronavírus, já que o mesmo também estava com muita vontade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai foi um dos primeiros a pegar a Covid-19 há muito tempo, ele pegou em Miami em fevereiro. Ele teve uma gripe muito forte, mas não precisou ser internado. Meu pai tem quase 80 anos, enfim, ele está imunizado até que se prove o contrário, mas ele não sai de casa, estamos super isolados, a gente também fica aqui ou na fazenda. E ele queria muito ver o mar e eu também”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a mesma, o helicóptero pertence ao pai e o filho mais velho optou por ficar em casa, ao lado do pai: “Fomos de máscara, eu ele e as duas crianças menores, o Romeo ficou. Meu pai eu estou convivendo todos os dias, com os meus pais”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mion faz discurso no Caldeirão na frente de Ana Maria e público detona o animador: “Um fdp”
● AVC: A perda irreparável de braço direito de Marcos Mion aos 40 anos e o Brasil em luto
● Mion é exposto e Serginho Groismann certamente está decepcionado com o que acaba descobrir
Famosa se justifica
Em outro momento, ela revela que sua atitude não foi errada: “Não fiz nada de errado, nada de insano porque eu não posso colocar ninguém em risco, principalmente meu irmão Zeca, que é super grupo de risco, então eu nunca faria isso, então só queria dizer isso para você. É muito chato a gente ficar se explicando, mas achei necessário”, justificou.