Suzana Pires não abandonou a carreira de atriz, mas vem investido mais no seu lado autora e roteirista. O seu contrato na Globo permite que a moça circule por diversas áreas da dramaturgia. Em “Sol Nascente”, por exemplo, ela trabalhou como co-autora.
+ Falsa notícia diz que Paloma Duarte morreu; atriz se pronuncia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Suzana já entregou uma nova sinopse para a direção da emissora que avalia. O tema da história é mantido no mais absoluto sigilo, para que não haja nenhum vazamento antes da hora.
Se for aprovada, Suzana vai escrever um folhetim para o horário das sete, o que pede um pouco mais de comédia do que romantismo. A estreia dela na faixa só deve acontecer em 2019, já que a fila de autores para esse horário já está bem preenchida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUZANA PIRES RENOVA COM A GLOBO:
Suzana Pires está em alta na Rede Globo. Depois de ser uma das principais autoras de “Sol Nascente”, novela das seis que se despediu da telinha em março, Suzana agora quer descanso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
A moça, que tem 40 anos, estreou na TV em 1994 em “Confissões de Adolescente” e de lá pra cá não parou mais, emendando um projeto no outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já atuou em novelas de destaque como “Caras & Bocas” (2009), “Araguaia” (2010), “Fina Estampa” (2011), “Gabriela” (2012), “Flor do Caribe” (2013)” e “A Regra do Jogo” (2015).
Em 2010 iniciou sua carreira de autora na emissora. Foi colaboradora de Cláudio Torres e Marcius Melhem no seriado “Os Caras de Pau”, colaborou também com Walther Negrão em “Flor do Caribe” e por último foi autora em “Sol Nascente”.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção da Globo renovou o contrato de Suzana até 2021 como atriz e autora.