- Pai de Gusttavo Lima leva vida muito humilde na roça, é a cara do filho e você ficará chocado com a semelhança
- Fotos de Paolla Oliveira e Juliana Paes, de alça fininha, mostram que elas são as mulheres mais lindas
Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá vão passar 10 dias livres da prisão
Suzane von Richthofen acabou sendo condenada por matar os pais no ano de 2002. Há anos cumprindo a sua pena, ela, vez ou outra deixa a prisão na famosa saidinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nesta sexta-feira (23), Suzane von Richthofen acabou deixando a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, São Paulo, para a saidinha temporária de fim de ano.
A famosa deixou a P1 feminina por volta das 8h15, pouco depois da liberação da penitenciária para que as presas deixassem a prisão. Suzane então, foi fotografada usando máscara de proteção contra a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Secretária de Administração Penitenciária (SAP), Suzane von Richthofen e mais cerca de 3,5 mil detentos do Vale do Paraíba que assim como ela tem direito ao benefício poderão ficar em liberdade até a próxima terça-feira (3), data em que está marcado o encerramento da saída. Ou seja, a saidinha terá duração de 10 dias.
Esse tipo de benefício, vale dizer, é concedido aos presos que apresentam bom comportamento, já cumpriram uma parte da pena e estão no regime semiaberto.
Só este ano, essa é a quarta saída de Suzane von Richthofen. A primeira foi em março, a segunda no mês de junho e a terceira em setembro. E em todas as ocasiões, ela esteve fora do presídio e retornou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além das saidinhas, ela deixa o presídio todo dia para aulas na faculdade em biomedicina. No mês de outubro, ela participou de um evento acadêmico, onde apresentou um trabalho sobre maternidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra que também deixou o presídio foi Anna Carolina Jatobá, que foi condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, ela também tem o direito e cumpre pena no mesmo presídio.